Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Opa galera, dúvida pequena...

Tô querendo alguma recomendação pra fone perto de uns 200 reais... Vi em outros tópicos sobre o tal do Arcano SHP80, mas só achei dois anúncios no mercado livre por R$215 e R$220, não encontrei em nenhum outro site...

Me recomendariam comprar esse mesmo? Será que vale esse dinheiro?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Maicon Gean Gava Olá

Você procura só por fone? ou headset? Se for headset recomendo 

Sharkoon Rush ER1

Corsair Raptor HS30

Deve passa um pouco de 200, mas é pouca coisa. São muito bons

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se for só fone, também recomendaria bastante um AKG 414P que é um fone usado pra shows e gravações de músicos, tenho um e posso te dizer que o grave dele é um negócio insano, qualidade finíssima. Fica aí mais uma opção pra ti :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@xcasluw Na verdade nos outros tópicos vi todo mundo dizer que não vale a pena pegar headset cara... Dizem que o custo benefício é bem melhor pegando um fone BOM e um microfone qualquer, pode ser até de mesa pra quando precisar...

Por isso, por mim tanto faz, só quero melhor qualidade e menos preço, mas mais voltado pra games, e não tanto pra música. Vou pesquisar esses que vocês falaram. \o

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço eu recomendo um fone+mic e não um headset. Eu tenho o combo arcano shp80 + mic neewer e gosto bastante, som bem equilibrado (grave meio fraco pra mim), ótimo para fps e bem confortável.

Eu vi no site audiodiscovery, que é da empresa que fabrica o arcano e ele está na faixa dos R$ 200,00 + frete. Fico na dúvida se vale esse valor, pois eu paguei 120,00 reais no meu em maio e, por conta do sucesso de vendas, a empresa já subiu absurdamente o valor. Uma pena que ela faça isso.

Tenta dar uma pesquisada no super lux hd681, que também é muito bom.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@miyagialex Então cara, já comprei o Arcano SHP80 por 215,00... haha xD Só falta um mic agora, mas gostei bastante dele... Mesmo com o som no máximo, ele fica muito claro sem ficar "estourado" e tem uma qualidade muito boa, dá pra perceber todos os instrumentos em uma música bem claramente e etc... bom pra jogos também ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí mesmo, é um ótimo fone. Parabéns pela compra!

Mic eu recomendo o neewer, que custa R$ 20, mas para teamspeak e afins faz um trabalho muito bom. Se quiser algo melhor vá para zalman ou um modmic.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais