Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Digiboard h61h2-m17, não reconhece minha placa de video


Posts recomendados

@Wemenson Alves olá. Bem vindo ao fórum. 

1- Atualize a BIOS de sua placa-mãe, e refaça o processo de teste. 

2- Já viu no CPU-Z, ou Aida64 qual é a versão da sua placa-mãe? Pois achi ela, mais 

versão 5.0 

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?CategoryID=1&DetailID=1392&DetailName=Feature&MenuID=1&LanID=0

 

 

3- Poste sua configuração completa, e principalmente, marca, potencia, e modelo da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa noite galera, alem de ser novo no fórum, não tenho muita experiencia com informatica.

Estou com o mesmo problema Wemenson, comprei uma placa de vídeo pcyes HD 6570 OC (PCI 2.0, 4Gb, DDR3, 128 bits e Open GL 4.1), sempre que instalo no pc, simplesmente ela não dar sinal, já testei em  outra maquina e a placa de vídeo funciona normalmente e também já coloquei outra placa de vídeo no slot e também funciona. 

Já levei em dois "técnicos de informatica" que tentaram de tudo, até resetaram a BIOS e mesmo assim não resolveu. 

Possuo um pc Intel core i3, 6Gb Ram, DDR3 SDRAM,  e placa-mãe H61H2-M17(mesma placa deste post), fonte CORSAIR CX 600.

595c33ed5c37b_DadosdoPC.thumb.png.0c42fdea30547a7792cd3605dabb5b86.png

 

Se puderem me ajudar, talvez resolva também a duvida do post. Agradeço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...