Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Gtx 750ti

Recommended Posts

Visitante

Estou pensando em comprar uma GTX 750TI 2Gb pra usa-la com i3 de primeira geração.

Será que vai dar muito gargalo?

O que vocês acham, pois estou com pouca grana no momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma GTX-650 com uma grande ventoinha, alimentação direta da fonte, troquei pela GTX-750Ti, bem menor, pequena ventoinha, alimentada pelo barramento PCI-e.

Se for ver pela aparência achei que fiz mal negócio, mas segundo o vendedor isso é produto da simplificação do circuito obtendo mais resultado com menos componentes...será?????

Obs: O mesmo está ocorrendo em todos segmentos como um player de mesa blu-ray que de 44 cm de largura, com várias conexões trazeiras, passou para pouco mais da metade (23 cm mais ou menos) e apenas com saida Hdmi...isso cheira mas a economia do que evolução..........:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço à prazo da 750Ti citada pelo camarada @Sm3k tem uma 950 à vista....

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-gtx-950-performance-2gb-gddr5-128bit-6814mhz-zt-90602-10m-box

Ou melhor por 10 reais a mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais