Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 X Pci express 2.0


Posts recomendados

@AmarildoJr  meu irmão vai comprar uma de 500 ja te falo o nome, me tira só mais uma duvida vou comprar essa placa http://www.kabum.com.br/produto/77709/placa-de-video-vga-xfx-core-radeon-r7-360-2gb-ddr5-1000mhz-r7-360p-2nf5/?tag=radeon r7 360 2gb ddr5 na descriçao fala directx 11 posso usar o 12? vai aceitar vou perde fps ou sla nao manjo mt de direct x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel Zanoni Garcia Se não me engano a AMD vai disponibilizar o Dx12 para todas as placas da geração GCN 1.0 em diante, isso significa placas desde a linha 7000 ;) Mas não lembro se é bem isso. Só sei que a minha placa (R9 270X) vai ter Dx12, então ACHO que a sua também vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2016 às 13:09, AmarildoJr disse:

@Daniel Zanoni Garcia Se não me engano a AMD vai disponibilizar o Dx12 para todas as placas da geração GCN 1.0 em diante, isso significa placas desde a linha 7000 ;) Mas não lembro se é bem isso. Só sei que a minha placa (R9 270X) vai ter Dx12, então ACHO que a sua também vai ter.

sim, as R9 2xx e R7 3xx tem suporte pra rodar games DX12 (tipo Rise Tomb raider e Hitman) atraves de patchs dos proprios jogos

MAS DIRECTX12 só é compativel no Windows 10:atirador:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...