Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Mini tv 3" vale a pena arrumar?

Recommended Posts

Eu sei que não, mas se tiver algum meio simples de tentar "ressuscitar" e tiver ao meu alcance, comprei essa tv em 2011 no tempo paguei o equivalente a uma tv de 20" e nunca deu qualquer problema, o bom dela é que como é apenas tv, a autonomia da bateria é fantástica, diferente de outros que agregam tv como função como celular, gps, etc, com esses devido ao compartilhamento, a bateria logo arreia quando é acionada a televisão.

Desde que vi aquelas da Cásio, usada antigamente por repórteres, sempre quis ter uma e considero a da Telesystem superior, pelo menos aquele modelo, e eu procuro usar até a bateria descarregar totalmente, acredito ser essa a longevidade da mesma já que é original da compra.

Outro dia fui ligar e não subiu a imagem, pensei que a bateria estava totalmente descarregada, liguei na fonte e continuou do mesmo jeito; achei o botão de power meio estranho, desmontei e liguei direto pelo botão, mesmo assim não deu sinal de vida e não há um sinal aparente de danos.

Obs: Tem um detalhe que me chama a atenção, a antena de tv precisa ser esticada para funcionar, só que ela desliza por um tubo plástico e não tem nada ligado nela, não deveria ter um cabo unindo ela a placa da tv?

De 2011 para cá as coisas mudaram, no caso teria outras alternativas a marca? As tvs embarcadas em GPS consomem muito mais energia do que os equipamentos que é apenas dedicado a televisão?

Cupon fiscal.png

TV aberta

IYK7L6x.jpg

TV aberta e bateria

v6sI7xd.jpg

Única placa de dupla face

rEiGwT3.jpg

Tubo plático onde corre a antena metálica

64UQvk7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais