Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mini tv 3" vale a pena arrumar?


Posts recomendados

Eu sei que não, mas se tiver algum meio simples de tentar "ressuscitar" e tiver ao meu alcance, comprei essa tv em 2011 no tempo paguei o equivalente a uma tv de 20" e nunca deu qualquer problema, o bom dela é que como é apenas tv, a autonomia da bateria é fantástica, diferente de outros que agregam tv como função como celular, gps, etc, com esses devido ao compartilhamento, a bateria logo arreia quando é acionada a televisão.

Desde que vi aquelas da Cásio, usada antigamente por repórteres, sempre quis ter uma e considero a da Telesystem superior, pelo menos aquele modelo, e eu procuro usar até a bateria descarregar totalmente, acredito ser essa a longevidade da mesma já que é original da compra.

Outro dia fui ligar e não subiu a imagem, pensei que a bateria estava totalmente descarregada, liguei na fonte e continuou do mesmo jeito; achei o botão de power meio estranho, desmontei e liguei direto pelo botão, mesmo assim não deu sinal de vida e não há um sinal aparente de danos.

Obs: Tem um detalhe que me chama a atenção, a antena de tv precisa ser esticada para funcionar, só que ela desliza por um tubo plástico e não tem nada ligado nela, não deveria ter um cabo unindo ela a placa da tv?

De 2011 para cá as coisas mudaram, no caso teria outras alternativas a marca? As tvs embarcadas em GPS consomem muito mais energia do que os equipamentos que é apenas dedicado a televisão?

Cupon fiscal.png

 

TV aberta

IYK7L6x.jpg

 

TV aberta e bateria

v6sI7xd.jpg

 

Única placa de dupla face

rEiGwT3.jpg

 

Tubo plático onde corre a antena metálica

64UQvk7.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...