Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jtpc17

Windows 8.1 em loop infinito - unmountable boot volume

Recommended Posts

Bom dia pessoal, sou usuário a muitos anos do fórum, mas não sou de postar muito. Prezo o trabalho e interação dos amigos. Hoje infelizmente venho fazer uma postagem pois não estou conseguindo resolver um problema no meu notebook.

Marca: Samsung

Modelo: NP500P4CH

Código do Modelo: NP500P4C-AD3BR

Sistema Operacional: Windows 8.1

Após alguns poucos travamentos (tela azul e reiniciava o windows) durante o uso normal, O mesmo estabilizou. Usei normalmente durante o dia, e deixei com o monitor desligado. No outro dia pela manha, acordei com o mesmo em loop infinito durante o carregamento do windows. Aparecendo uma tela azul com mensagem muito rápidamente e reiniciando em seguida. Impossibilitando a visualização do que era. Tirei algumas fotos com o celular no modo foto contínua e consegui ver do que se tratava. Postarei as fotos do erro logo abaixo. Peço desculpas pela qualidade, mas foi a melhor que consegui, em vista da rapidez com que reinicia. Ocorre exatamente isto que é mostrado no vídeo abaixo. Não posso de forma alguma perder meus arquivos que estão no notebook. No máximo, queria fazer um backup para salvar os arquivos e reinstalar o windows. Mas estou aqui para seguir a orientação dos amigos que tem muito mais experiência que eu. Desde já agradeço a ajuda dos amigos e estou aberto a soluções e opiniões. Alguém já passou ou teve algum problema de cliente parecido?

Código da mensagem de erro: "Unmountable Boot Volume"

Att.

Jorge Thiago

IMG_20160617_122515_BURST14.jpg

IMG_20160617_122948_BURST12.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece é problema na partição/HD.

Baixe o CD Live, LInux ou Windows faça o boot por ele tentar recuperar os arquivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais