Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 em loop infinito - unmountable boot volume


jtpc17

Posts recomendados

Bom dia pessoal, sou usuário a muitos anos do fórum, mas não sou de postar muito. Prezo o trabalho e interação dos amigos. Hoje infelizmente venho fazer uma postagem pois não estou conseguindo resolver um problema no meu notebook.

 

Marca: Samsung

Modelo: NP500P4CH

Código do Modelo: NP500P4C-AD3BR

Sistema Operacional: Windows 8.1

 

Após alguns poucos travamentos (tela azul e reiniciava o windows) durante o uso normal, O mesmo estabilizou. Usei normalmente durante o dia, e deixei com o monitor desligado. No outro dia pela manha, acordei com o mesmo em loop infinito durante o carregamento do windows. Aparecendo uma tela azul com mensagem muito rápidamente e reiniciando em seguida. Impossibilitando a visualização do que era. Tirei algumas fotos com o celular no modo foto contínua e consegui ver do que se tratava. Postarei as fotos do erro logo abaixo. Peço desculpas pela qualidade, mas foi a melhor que consegui, em vista da rapidez com que reinicia. Ocorre exatamente isto que é mostrado no vídeo abaixo. Não posso de forma alguma perder meus arquivos que estão no notebook. No máximo, queria fazer um backup para salvar os arquivos e reinstalar o windows. Mas estou aqui para seguir a orientação dos amigos que tem muito mais experiência que eu. Desde já agradeço a ajuda dos amigos e estou aberto a soluções e opiniões. Alguém já passou ou teve algum problema de cliente parecido?

 

Código da mensagem de erro: "Unmountable Boot Volume"

 

Att.

 

Jorge Thiago

 

 

 

IMG_20160617_122515_BURST14.jpg

IMG_20160617_122948_BURST12.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...