Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao Salvar Setup


Perfect

Posts recomendados

Eae Galera ...

To com um PC aqui P4 1.7Gz, Placa mãe ASUS....

É o seguinte ...

Ligo a maquina e beleza ... aí entro no Setup, configuro o Processador e algumas coisinhas e tal, aperto F10 para ele salvar, ai o pc reinicia normal, mas não LIGA, so liga se eu resetar a bios.

Alguem sabe o que pode ser ???

To achando que é alguma configuração na bios, que eu estou fazendo errado, porque é so resetar a bios q o micro liga.

falou!!

Título editado afim de facilitar o mecanismo de busca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Perfect@27 jul 2004, 21:54

Eae Galera ...

To com um PC aqui P4 1.7Gz, Placa mãe ASUS....

É o seguinte ...

Ligo a maquina e beleza ... aí entro no Setup, configuro o Processador e algumas coisinhas e tal, aperto F10 para ele salvar, ai o pc reinicia normal, mas não LIGA, so liga se eu resetar a bios.

Alguem sabe o que pode ser ???

To achando que é alguma configuração na bios, que eu estou fazendo errado, porque é so resetar a bios q o micro liga.

falou!!

Título editado afim de facilitar o mecanismo de busca.

Provavelmente você deve estar configurando alguma coisa errada... de uma lida no manual, verifique bem as configurações que você está alterando, principalmente se é alguma coisa relacionada as memorias, processador ou mesmo voltagens...

Se não funcionar tente fazer upgrade de bios... :chicote:

se mesmo assim não funcionar pode ser que tem alguma coisa com problema aí, aí o negócio é trocar peças e testar.... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...