Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não conecta à rede wifi


Posts recomendados

Boa Tarde a todos. Estou com um problema há cerca de 1 mês. Tenho um Notebook HP G42 e simplesmente ele não reconhece mais a rede WiFi da minha casa. O que eu já fiz para "cercar" o problema: 

1. Compartilhei o 3G do meu celular e do celular de um parente, para ver se o problema era na minha placa WiFi. Resultado: Conectou normalmente.

2. Levei em 3 casas de vizinhos e na casa da namorada. Resultado: Conectou normalmente.

Ou seja, não é a placa, pois uma vez que a rede WiFi não é a minha ele conecta normalmente.

3. Conectei via cabo. Resultado: Conectou normalmente

4. IP fixo: Não conecta

5. Ip Reservado apenas para minha máquina (reservado através do número do meu notebook. Número esse conseguido por alguns comandos no CMD. Resultado: Não conecta.

Resumindo, ele reconhece a rede, inclusive o nível de sinal, mas não conecta a essa rede especifica. qualquer outra rede WiFi o notebook conecta normalmente e bem rápido.

Ah, tinha Windows 10, formatei e não mudou nada, formatei de novo e coloquei o 8 e também não mudou nada.

 

O  modem já foi reiniciado e nada muda. Atualmente estou usando meu celular. Conecto ele via usb e ele "transmite" a internet dele para meu notebook, internet essa via WiFi, exatamente desta rede.

 

Espero que alguém consiga me ajudar.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...