Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GabrielLP14

RESOLVIDO Gabinetes para watercoolers de 280mm

Recommended Posts

olá gente boa tarde, estou procurando alguns gabinetes pra mim e gostaria de receber sugestões de alguns modelos porque só achei 2 até agora, e de preferência ter pelo menos 1 slot 5.25"(leitor de dvd)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho a linha Core V da Thermaltake interessante. Mas eles são caros. O V41 tem uma boa compatibilidade com water coolers, mas acho que só tem no ML. O V51 tem por 600 na Pichau.

Mais barato tem o Bear da PCyes, mas ele só aceita fans de 120mm.

Dê uma percorrida na lista da Pichau que eles têm vários modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa eu vi esses da Thermaltake, mias já esgotaram, e então é que o WC que eu já comprei é de 280mm n tenho como trocar agr entende

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é de 280mm, falha minha. A gente confunde. 

Talvez seja desinformação da Thermaltake, mas o V51 parece ter suporte para radiadores de 280:

http://www.kitguru.net/components/cooling/leo-waldock/corsair-h110i-gt-review/

Pesquise um pouco. Se a grana der, acho uma boa oppção. 

A Corsair tem o 500R, que tem compatibilidade com radiadores de 280mm.

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa eu dei uma olhada nesse 500r e pra ser honesto eu não gostei muito desse design

eu comprei esse aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-751577895-water-cooler-corsair-h115i-extreme-performance-280mm-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Mas viu o V51? Tem na Pichau. Precisa confirmar a compatibilidade com o radiador de 280mm, mas tudo indica que ele aceita. Eu acho um baita gabinete (eu estava de olho em um).

Tem também a linha Phantom da NZXT. Alguns não tem mais baia de DVD, mas os Phantom ainda têm. Acho que do 530 para cima tem suporte para radiadores de 280mm.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa vou dar uma checada, porém o NZXT 410 já é d+ o 530 é a mesma coisa só q full tower e ele acieta

só n to achando aqui pra comprar

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa olha companheiro eu desisti do H115(280mm e peguei outro H100i) e comprei um PCYES Dragon

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais