Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas nmbgmonitor.exe e onenotem.exe com erro ao ligar o pc.


Ana Silva

Posts recomendados

Olá, quando eu ligo o computador aparece esses tópicos se alguém pude me ajudar:

NMBgMonitor.exe – Erro de aplicativo

O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000006). Clique em Ok para fechar o aplicativo.

 

ONENOTEM.EXE – Erro de aplicativo

A instrução no 0x000000077534C44 fez referencia à `memória no 0x0000000076E5A00C. Os dados solicitados não foram colocados na memória devido a um status de erro de E\S no 0xc000009c.

Clique em OK para finalizar o programa.

 

Eu Já digitei cmd e escrevi a chkdsk... e reiniciei, e fiz isso:

Citação

 

Abra o executar e digite: regedit (e clique em OK).

Confirme que você quer executar o Regedit.

Navegue nas pastas até HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Wow6432Node\­Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion\Windo­­ws

Localize a chave “APPINIT_DLLS”, dê um duplo clique e delete todos os caracteres delete esta chave.

 

 

E não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Ana Silva Olá Ana,

 

Seja bem vinda no Fórum do Clube do Hardware.

Para que você obtenha respostas mais satisfatórias por gentileza poderia nos informar que sistema operacional você está usando? 

Poderia nos dar o máximo de informação relevante!

 

Pode ser que seu sistema esteja com algum arquivo corrompido ou algum desses programas estar com algo corrompido.

Não recomendo mexer no registro do windows(regedit) se não souber o que está mexendo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...