Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod generico


Posts recomendados

Boa tarde.

 

Alguem por acaso já comprou destes mp3 ?? Aqui no Rio, vejo venderem por R$ 13, 15 e até camelo dentro do Metrô por R$10 reais !

 

 

 

 

MP3-TIPO-IPOD-GENERICO-MEMORIA-MICRO-SD-EXPANDIBLE-20150701153241.jpg

 

MP3 player, possui entrada para cartão micro SD, suporta cartões de até 8 GB de memória e acompanha fones de ouvido. Possui ainda clip para prender, visor e cabo USB para transferência de arquivos e para carregar o Mp3, pois ele funciona com uma bateria recarregável interna. (NÃO POSSUI MEMÓRIA INTERNA) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente, não! Já tive um parecido com esse, com memória interna e display. Eles são descartáveis, a duração da bateria é bem baixa (umas 2,5 horas contínuas, no máximo). Se este tempo te atende, vá enfrente!

Eu recomendaria MP3 players da Sandisk ou da Transcend, que são infinitamente superiores (mais caros e difíceis de encontrar também). Tenho um Transcend MP330 há uns 5 anos e está funcionando perfeitamente. A autonomia da bateria está por volta de umas 10 horas contínuas (novo durava umas 15 horas!).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...