Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Medeiros Lucas

Propagandas no windows explorer

Recommended Posts

Oi, estou vendo propagandas em minha area de trabalho/windows explorer, eu já passei 3 antivirus, incuindo uma ferramenta do proprio windows (SUPERAntSpyware, o Windows Security essentials e o mrt ← Ferramenta de remoção de Software Mal-intencionado do windows) todos eles descobriram varias coisas, mas não consegui encontrar a causa das propagandas, ainda tem anúncios que abrem sozinhos no navegador, mesmo ele estando fechado, preciso de ajuda, o site das propagandas, antes de ser redirecionado é 'adsforeverybody.ga/ads.php'. Quem souber como me ajudar, por favor, agradeceria muito!

Propagandas.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança do Fórum solicitando o desbloqueio.

CarlosTurco

diego_moicano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais