Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
LoneWolf2

Internet caindo toda hora

Recommended Posts

Recentemente minha internet têm oscilado muito. Fica um momento conectado, depois desconecta depois conecta de novo sendo o tempo entre essas coisas variáveis. Possuo OI Velox. Instalaram uma internet pirata aqui no meu bairro há alguns meses atrás, não sei se talvez seja por isso.

Aqui o log:

http://pastebin.com/pwW92pKd

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@glodwar Prefiro não gastar energia reiniciando o modem, desligando da tomada por 5 minutos e esperando eles reiniciarem lá para depois chamarem um técnico, esperar 1 mês pro técnico vir, pagar pelo técnico e no fim não resolver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

@LoneWolf2 E so pedir pra chamar o técnico e pronto não e cobrado , se isso se coincide com a internet pirata provavelmente é isso , a caixa do bairro deve ser sobrecarregada . A maioria dos problemas é com eles , raramente e alguma coisa de configuração . Tenta configurar o modem de novo se não funcionar .... Acho que você já sabe o que deve fazer . Tive um problema igual só que a diferença que foi um '' técnico '' que fez isso , eles queriam reduzir a minha velocidade acabei processando eles e ganhei uma grana . Ah e a atualização de sinal por parte deles normalmente resolve também :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais