Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell inspiron i15-5558-b40(não tem entrada vga)


Posts recomendados

Olá galera, estou precisando de uma ajuda, tenho um notebook da dell Dell Inspiron i15-5558-b40, ele não veio com a famosa entrada VGA. Estou querendo conectar um monitor externo que a unica entrada dele é VGA . O notebook so tem 1 entrada hdmi, vi em alguns videos no youtube que precisaria de um cabo HDMI - VGA para poder conectar o hdmi no notebook e o VGA no monitor , so que isso não está funcionando, eu acho que vou ter que comprar um adptador e nao um cabo HDMI-VGA(esse cabo uma boca é hdmi e outra e VGA)! Alguém pode me ajudar a resolver esse problema !?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, FunkyClearMen Cat disse:

O cabo é apenas de 15cm que faz a conversão.

Procure HDMI Fêmea X Vga Macho se você for conectar um Cabo HDMI

Ou VGA Fêmea X HDMI Macho se você for conectar um Cabo VGA

 

Procure no mercado livre, ou procure uma loja na sua cidade

Esses Adaptadores so suportam a 1024x768 ? pois eu tenho um cabo aq so que a unica resoluçao que ele fornece é essa e fica horrivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipe.roque.9674 disse:

Esses Adaptadores so suportam a 1024x768 ? pois eu tenho um cabo aq so que a unica resoluçao que ele fornece é essa e fica horrivel!

geralmente suporta o máximo que seu computador pode usar.

1366x768 (aspecto 16:9) = 1024x720 ( aspecto 4:3)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...