Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desconectei o plug da tela do notebook agora ela não liga mais


Posts recomendados

Eu não sei o que fazer ,meu notebook estava com o bug do disco 100% tentei de tudo e não cosegui arrumar, fui querer dar uma de técnico e resolvi tirar a parte de cima (onde fica o teclado), pensando que podia ser alguma poeira ou sujeira já que nunca limpei, desconectei a o plug acho que é assim o nome e limpei um pouco coloquei o plug no lugar e apertei para iniciar o notebook (acer e1-517-6601) e pro meu desanimo a tela não deu sinal de vida e eu já deixei ele ligado e nada e provavelmente o bug do disco continua... se alguém puder me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloque fotos para detalhar qual dos conectores você trabalhou, pode ser que esteja apenas com mau contato.

 

Neste caso, você tem que variar para achar o defeito, por exemplo tirar as memórias, ver se o sistema acusa falta delas. Tentar conectar monitor externo, etc.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...