Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc serve pra jogos?


Posts recomendados

Pessoal irei montar um pc, gostaria de saber se essas configurações são boas pra rodar jogos atuais em boa qualidade (far cry primal, watch dogs 2, quantum break etc)

 

placa-mãe: Asus H81m-a/br OU B85m-e/br

PROCESSADOR: Core i3-4170

MEMÓRIA: 2x Hyper Fury 4gb 1600mhz OU Hyper Fury 8gb 1600mhz

FONTE: Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze

PLACA DE VIDEO: Zotac Geforce Gtx760 2gb Ddr5 256 Bits OU Gigabyte Gtx 760 2 Gb Windforce Oc Version

 

PS:Me ajudem a escolher as opções nos q tem "OU"

PS2: Já tenho um hd de 500gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, eu sou leigo no assunto, porém na minha opinião, você deveria utilizar dois pentes de memória RAM para que a sua máquina possa trabalhar em Dual Channel. O processador I3 não é o mais ideal, no entanto vai rodar os jogos atuais com configurações mais modestas, ou seja, fora do ultra, e com o soquete LGA1150 (se não me engano) dá para fazer upgrades até o Intel core i7 da antiga geração ( que não deixa de ser um ótimo componente).  Quanto a placa de vídeo , as duas estão em um mesmo patamar, porém eu escolheria o modelo da Gigabyte por possuir melhor arrefecimento. (Lembre-se de verificar se as Placas de vídeo são compatíveis com sua placa-mãe) 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Claro que serve, mas GTX 760 nesta altura do campeonato? Achou-a por quanto?

Pode economizar na fonte. 500W já segura tudo isso aí.

Dependendo da placa-mãe (se ela tiver apenas dois slots de memória) pega apenas 1x 8GB pra te dar possibilidade de upgrade futuro sem percas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, usada por 500 compensa, não pagaria mais do que isso pois aí já tem a GTX 950.

Todas as H81 possuem apenas 2 slots de memória, B85 ALGUMAS possuem 4.

 

Já que topa equipamento usado porque não pega logo um I5 3470S ou 3570 + placa-mãe B75? Muito melhor que o kit I3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...