Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
New foliver

Sinal de vídeo sumindo após alguns minutos!

Posts recomendados

Boa noite amigos!

Sou novo aqui no fórum e estou com o seguinte problema: 
Eu estava utilizando o pc normalmente e do nada sumiu o sinal de vídeo da TV, pois bem, a primeira ideia que tive foi retirar os pentes de memoria e limpar pra ver se resolvia o problema, não resolveu, então resolvi utilizar a saída de vídeo onboard da placa-mãe pra ver se o problema era na placa de video, pois bem, o sinal voltou a funcionar normalmente então cheguei a conclusão que era mesmo a placa de vídeo que deu defeito. Enfim, como utilizo o PC bastante para jogos revolvi pegar uma gpu emprestada com um amigo, essa placa estava guardada em um canto e não estava sendo utilizada por ele, o problema é o seguinte, conectei a placa no meu Pc só que depois de alguns minutos(aproximadamente de 4 a 5 minutos) após iniciar o windows o sinal de vídeo some, porém testei a mesma placa tirando o cabo do hd e entrando na configuração da Bios da placa-mãe e deixei ligado por algum tempo e o sinal não sumiu, isso só acontece quando inicia o windows, gostaria de uma ajuda de vocês, uma orientação do que pode estar ocorrendo, lembrando que a gpu que eu usava era uma Radeon hd 6850, e a que peguei emprestada é uma hd 7850 , esse problema de sumir o vídeo não ocorre quando utilizo a saída de vídeo da placa-mãe. Não se trata de superaquecimento, pois a temperatura se mantém em torno de 22° a 35°. Será que essa gpu que peguei emprestada também pode estar com problema? Pode ser problema no slot de vídeo offboard da placa-mãe? Isso está muito estranho, enfim, quem puder ajudar desde já eu agradeço galera!

Config. do PC:

Placa-mãe: Asus P8H67-M LE
Processador: Intel Core i5 2400 3.1 Ghz
GPU: Radeon HD 7850
Memória Ram: 8 GB
Fonte: Seasonic silent S12 620W 80 plus bronze- S12II-620 pfc ativo
S.O. : Windows 8.1 64bits

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!