Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rubens.rocha

Pc gamer intel skylake com orçamento final de r$3.200

Recommended Posts

Fala galera, beleza?!

Montei a configuração do meu novo PC Gamer que pretendo comprar em breve e queria a opinião de vocês se está boa ou ruim.

Itens que serão comprados inicialmente:

. Intel Core i5 6600k 3.5GHZ

. Gigabyte Ga-Z170X Gaming 3 Lga1151 Ddr4

. Kingston Hyperx Fury Ddr4 2400mhz 8gb Hx424c15fb/8

. Corsair CX750M 750w 80plus Bronze Cp-9020061-WW

. Gabinete Raijintek Agos Preto

R$3.189,00 - Custo mais baixo que consegui encontrar(combinação de boleto e cartão de crédito)

Itens que serão comprados posteriormente(sem prazo):

. Seagate Desktop 4tb 4000gb 64mb Sata 3 6gb/s(sim, eu sou um colecionador de arquivos grandes, kkk)

. Msi Amd Radeon R9 390 Gaming 8gb ou GTX 1070(depois do lançamento da 1080/1070 acho que vou esperar um pouco o que a AMD vai lançar e ver no que dá....rs)

. Monitor Led Full HD 20-27"(não escolhido ainda) para uso no PC e por PS3 e X360

Itens a serem reaproveitados do PC atual:

. Monitor Philips 18,5" 185VW

. HD 2TB

. SSD 120GB Gloway

. Teclado multimedia Leadership

. Mouse A-Jazz

. Caixas de som básicas

. Headset SOMIC G927

Lembrando que inicialmente não vou comprar o HD(já tenho um de 2TB e um SSD 120GB do meu PC atual que serão reaproveitados) e a placa de vídeo(por causa do preço, tenho que deixar pra comprar depois de pagar pelos outros componentes, rs).

Conto com a opinião de vocês.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue uma fonte de 500w, essa de 750w é puro exagero e desperdício de dinheiro. Com a diferença de preço você poderia comprar um SSD que ai sim faria diferença no seu computador.

Além disso uma GTX 1070 é bem melhor do que uma R9 390, ou compre a GTX ou algum lançamento da AMD equivalente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pretende fazer OC?

Compartilhar este post

Link para o post

@Zucchini A fonte eu usei um site PSU Calculator pra escolher, por isso teve que ser ela. Alem disso a ideia e fazer um sli ou crossfire futuramente, então ja quero deixar a fonte pronta pra aguentar isso. E eu ja tenho um ssd, nao preciso de outro por enquanto, rs. 

@NASCARBR Por enquanto nao, ja que rle certamente vai rodar tudo sem problemas, mad quem dabe futuramente quando ele começar a ficar defasado ai sim pode rolar um overclock. 

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, rubens.rocha disse:

@Zucchini A fonte eu usei um site PSU Calculator pra escolher, por isso teve que ser ela. Alem disso a ideia e fazer um sli ou crossfire futuramente, então ja quero deixar a fonte pronta pra aguentar isso. E eu ja tenho um ssd, nao preciso de outro por enquanto, rs. 

@NASCARBR Por enquanto nao, ja que rle certamente vai rodar tudo sem problemas, mad quem dabe futuramente quando ele começar a ficar defasado ai sim pode rolar um overclock. 

Pensa bem nisso porque gastará um bom valor a mais com o processador K e a MoBo com Z170.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você for fazer um SLI terá que comprar uma GTX 1080 ou melhor quando lançar e eu recomendo nesse caso colocar um I7 para poder levar esse SLI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais