Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Arthur912414

Não sei qual é o meu notebook. como descubro?

Recommended Posts

Boa noite pessoal.
Bem, a muito tempo atrás, comprei um notebook positivo usado na mão de um amigo meu. Ele não me deu manuais nem o nome do notebook.
Mas ultimamente, tenho precisado de saber o nome do notebook. Embaio tem uma etiqueta escrito "positivo unique" e o resto está rasurado. pesquisando um pouco, descobri que ele se parece muito com os notebooks "Notebook Positivo Unique 60 e Notebook Positivo Unique 4100". todas as características se parecem com as descritas no manual, exceto o processador.
No manual destes computadores, diz que eles são equipados com um intel atom d425, sendo que o meu tem um Intel Atom D525. alguém sabe que notebook é?
Perguntei o antigo dono e ele disse que nunca havia modificado o processador do notebook, e que a unica coisa que ele ainda tem que era do notebook era um óculos 3D.

Muito obrigado a todos vocês pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@dwatashi Não amigo... esse não é o modelo do notebook. Esse é o modelo da placa-mãe. por exemplo, o Positivo Unique S1991 usa a mesma placa (positivo p14), mas não é o mesmo notebook.

Quanto a Drivers, tenho todos num pendrive e atualizo com driver booster.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais