Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador amd qual comprar ?


Sabrac

Posts recomendados

Galera poderia me ajudar com uma dúvida ? Tenho uma placa-mãe Asus M5A88-V EVO e um processador AMD Phenom X6 1090T 3,2 Ghz e estou em dúvida de qual processador comprar.

Estou entre o FX 8350, FX8370E e o AMD A8 7600 (Não sei se minha placa tem suporte pro A8)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A8 só pra FM2.

Sinceramente? Não sei se vale a pena esta troca, seu Phenom é um baita processador ainda comparado a estes FX.

 

Se quer trocar vai de I5 ou I7, não vejo grande melhora em AMD no seu caso. A não ser que você venda muito bem seu Phenom, e com pequena diferença pegue um 8xxx.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há porque trocar esse processador AINDA. Espere pela linha/arquitetura nova da AMD chamada "Zen", e ai sim pense em fazer compras :D

 

Quando essa linha sair, e se for boa mesmo (tomara), você pode comprar um processador Zen + Memória DDR4 + placa-mãe + AMD RX 480/460/etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera, realmente meu medo era esse de não ter grande melhorias e pesquisei muito vou pegar um intel skylake I5 6600 mesmo vai sair mais caro mas a longo prazo vou ter custo e beneficio melhor do que comprar o 8350 e depois ter que comprar outro com placa-mãe melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Sabrac disse:

Obrigado galera, realmente meu medo era esse de não ter grande melhorias e pesquisei muito vou pegar um intel skylake I5 6600 mesmo vai sair mais caro mas a longo prazo vou ter custo e beneficio melhor do que comprar o 8350 e depois ter que comprar outro com placa-mãe melhor.

Ótima opção, não esqueça de usar apenas memórias DDR4 com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...