Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Do Compaq Presario 1240


Thicorrêa

Posts recomendados

E aí pessoal?!

Bom, estou com um notebook compaq presario 1240, tentei instalar o sistema pelo cd que veio com o computador, mas está pedindo o serial e como o computador não é meu não encontrei nos cds o serial e nem a pessoa que me passou o computador sabe onde está este serial.

Instalei uma outra cópia do win98 e achei que os drivers de video, som, etc... estavam em um dos cds...

Como não encontrei os drivers nos cds e nem no site da compaq, fica aqui minha dúvida :tantan: : onde encontro o driver de vídeo? No site só tem driver do teclado e do mouse....

Muito obrigado pela atenção! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa!

Valeu pela dica. Para eu conseguir instalar tive de instalar o windows XP que reconheceu as placas, anotei os nomes dos drivers, formatei e instalei o win98 e baixei do site do fabricante.

A placa de vídeo é NeoMagic :tantan: e o modem consegui no site da HP mesmo...

Obrigado.

Até a próxima. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...