Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração do driver de áudio


Posts recomendados

Oi galera o q tá acontecendo aqui no meu pc, é o seguinte: é q quando vou em iniciar, configurações, painel d controle, sons e dispositivos d áudio, depois na aba áudio, onde q tá escrito gravação d som, dispositivo padão, eu quero q fique na opção: hd audio rear input, pois quando eu ligo o pc no outro dia, vai e tá na opção: hd audio front mic, então como q faço pra deixar na opção: hd audio rear input, pois eu clico em aplicar e depois ok, mas antes de clicar em aplicar e ok, deixo marcado a opção: usar somente os dispositivos padrão, aí quando ligo no outro dia, tá na opção: hd audio front mic, quero q fique definitivo na opção: hd audio rear input, q devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O software que acompanha o driver de som (ícone ao lado do Avast) está com inicialização automática, ou seja: o Windows e ele estão gerenciando as funções de áudio. Experimenta desabilitar a inicialização automática ou muda essa opção nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...