Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
flavianos1981

Configuração do driver de áudio

Recommended Posts

Oi galera o q tá acontecendo aqui no meu pc, é o seguinte: é q quando vou em iniciar, configurações, painel d controle, sons e dispositivos d áudio, depois na aba áudio, onde q tá escrito gravação d som, dispositivo padão, eu quero q fique na opção: hd audio rear input, pois quando eu ligo o pc no outro dia, vai e tá na opção: hd audio front mic, então como q faço pra deixar na opção: hd audio rear input, pois eu clico em aplicar e depois ok, mas antes de clicar em aplicar e ok, deixo marcado a opção: usar somente os dispositivos padrão, aí quando ligo no outro dia, tá na opção: hd audio front mic, quero q fique definitivo na opção: hd audio rear input, q devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O software que acompanha o driver de som (ícone ao lado do Avast) está com inicialização automática, ou seja: o Windows e ele estão gerenciando as funções de áudio. Experimenta desabilitar a inicialização automática ou muda essa opção nos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais