Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura do processador


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Lohran Winchester o Blizzard e o TX3 estão um pouco caros para o que oferecem. Como também estamos no inverno, 76ºC está bem alto.

 

Eu recomendo o GAMMAXX 200T no lugar do Blizzard e o Raijintek Themis no lugar do TX3. Se bem que o Themis tem 160mm de altura e não é todo gabinete que cabe. Poderia ser um Gammaxx 300 também.

 

Depois tem o Gammaxx S40, que é muito bom e baixo - cabe em praticamente todo gabinete. Como você não pode fazer overclock nesse i5 com essa placa-mãe, todos eles servem. 

 

Tem outras opções, mas vai depender do seu gabinete.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lohran Winchester sim, esse aí. Ele tem as mesmas presilhas que o TX3, mas é melhor. Se quiser um de backplate, aparafusado na placa-mãe, aí um Gammaxx S40 ou Raijintek Themis seriam mais indicados. Mas se não ficar tirando e colocando toda hora, não vejo problema. Tem o Loki II também, mas ele tem um macete do backplate.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...