Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lohran Winchester

Temperatura do processador

Recommended Posts

Se você está usando o cooler stock é por ai mesmo que fica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lohran Winchester com o cooler box esta temperatura é normal em processadores debloqueados

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Lohran Winchester sim sim cabe sim tranquilamente

olhe o TX3 EVO

o T2 blizard

Compartilhar este post

Link para o post

@Lohran Winchester o Blizzard e o TX3 estão um pouco caros para o que oferecem. Como também estamos no inverno, 76ºC está bem alto.

Eu recomendo o GAMMAXX 200T no lugar do Blizzard e o Raijintek Themis no lugar do TX3. Se bem que o Themis tem 160mm de altura e não é todo gabinete que cabe. Poderia ser um Gammaxx 300 também.

Depois tem o Gammaxx S40, que é muito bom e baixo - cabe em praticamente todo gabinete. Como você não pode fazer overclock nesse i5 com essa placa-mãe, todos eles servem. 

Tem outras opções, mas vai depender do seu gabinete.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Lohran Winchester sim, esse aí. Ele tem as mesmas presilhas que o TX3, mas é melhor. Se quiser um de backplate, aparafusado na placa-mãe, aí um Gammaxx S40 ou Raijintek Themis seriam mais indicados. Mas se não ficar tirando e colocando toda hora, não vejo problema. Tem o Loki II também, mas ele tem um macete do backplate.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lohran Winchester acho que daria empate técnico, pois eles têm especificações quase iguais. Se você leu o tópico do backlplate dele e tem a manha de se precaver, eu comprava o Loki II por causa da instalação de backplate, que é melhor e vai durar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela peça de metal que você coloca atrás da placa-mãe para servir de suporte para o cooler. Esse tipo de fixação é melhor, pois fica mais firme. O de presilha, que se parece com o cooler box da Intel, pode gastar aquelas setinhas com o tempo e ficar frouxo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lohran Winchester não, mas se for para comprar o T4 eu preferiria o Gammaxx S40 que está pelo mesmo preço.

Tem o Raijintek Themis Evo que é melhor do que todos esses aí, mas você ainda não falou qual é o seu gabinete, então pode não caber.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lohran Winchester é, então, só aceita CPU coolers de até 160mm. Compre ou o Gammaxx S40 ou o Hyper T4. O Hyper T4 tem o bom de ser com backplate. Mas estou vendo aqui que o Gammaxx tem presilhas, que eu acho pior. Mas os dois vão ter um desempenho parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais