Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoabeHK

Placa-mãe asrock vale a pena?

Recommended Posts

Estou montando um PC novo para jogos, porém simples, não posso gastar muito, e achei uma placa-mãe da ASRock na KaBuM: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=53932 - Queria uma avaliação de vocês, pessoal que tem mais experiência e conhecimento, é uma boa jogada comprar essa placa-mãe pra usar um i3 4160 ou 70, 8gb RAM e uma GTX 750 Ti para jogos? Vi as avaliações do produto e a grande maioria deu 5 estrelas, elogiou, enfim gostou da placa. Estou levando mais em conta o custo, como mencionado anteriormente, não pretendo gastar muito. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, vale à pena. Cuidado com algumas 750Ti de apenas 1GB e pegue somente 1 pente de 8GB. Não esqueça também de uma boa fonte. 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma placa-mãe super básica, apenas isso. Se teu dinheiro não permite comprar algo melhor fique com ela.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@JoabeHK olha tente ver as B85 da asrock que são baratas também

Compartilhar este post

Link para o post
agora, NASCARBR disse:

Sim, vale à pena. Cuidado com algumas 750Ti de apenas 1GB e pegue somente 1 pente de 8GB. Não esqueça também de uma boa fonte. 

Cara, como assim ter cuidado com 750Ti de 1gb?!?! Eu escolhi uma da EVGA: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=76490 - de 1gb já por ser mais barata, e ainda SuperClocked!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Zucchini disse:

Eita e eu jogo em Full HD mesmo. Obrigado, vou pegar a de 2gb! valeu!!!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não cabe muito ao tópico mas estou acompanhando ele e posso te dizer, que a 750TI, mesmo com a 2gb, não vai conseguir segurar perfeitamente todos os games em full hd com FPS bom, alguns títulos (ou vários) você precisará reduzir a resolução e os gráficos pra ter um desempenho estável. Falo isso pois tenho amigos que tem ela e sempre estão precisando customizar aqui e ali. Não estou dizendo que ela é uma placa ruim, longe disso, ela tira leite de pedra, mas queria te sugerir partir direto pra uma GTX 960 4gb (se pegar a vista e em promoção, aumenta cerca de 350 reais da 750 ti 2gb, comprei a da minha esposa por 1082 no Kabum. Você vai gastar um tequinho a mais mas vai ter um desempenho BEMMMM melhor!

E sobre a AsRock, como disseram, ela é uma MoBo mais básica porém faz o serviço muito bem feito, já tive oportunidade de ver algumas máquinas rodando com as mais básicas e algumas com a B85M (se puder pegar essa última, show!).

Abraços :)

Editado por P4ndi0n

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, P4ndi0n disse:

Sei que não cabe muito ao tópico mas estou acompanhando ele e posso te dizer, que a 750TI, mesmo com a 2gb, não vai conseguir segurar perfeitamente todos os games em full hd com FPS bom, alguns títulos (ou vários) você precisará reduzir a resolução e os gráficos pra ter um desempenho estável. Falo isso pois tenho amigos que tem ela e sempre estão precisando customizar aqui e ali. Não estou dizendo que ela é uma placa ruim, longe disso, ela tira leite de pedra, mas queria te sugerir partir direto pra uma GTX 960 4gb (se pegar a vista e em promoção, aumenta cerca de 350 reais da 750 ti 2gb, comprei a da minha esposa por 1082 no Kabum. Você vai gastar um tequinho a mais mas vai ter um desempenho BEMMMM melhor!

E sobre a AsRock, como disseram, ela é uma MoBo mais básica porém faz o serviço muito bem feito, já tive oportunidade de ver algumas máquinas rodando com as mais básicas e algumas com a B85M (se puder pegar essa última, show!).

Abraços :)

Não tenho condições para uma 960, obrigado pela dica! Deixarei mais pra frente. Pelo que vi das experiências de alguns amigos com a 750 Ti, ela supre minha necessidade hehe :D

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Zucchini disse:

Isso mesmo. VGA de 2GB DDR5 é o mínimo para jogos hoje em dia. A 750Ti 2GB DDR5 ainda dá conta do recado.

Editado por NASCARBR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais