Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Restrição de usuário no desktop


Posts recomendados

Pessoal, bom dia.

 

Trabalho no Grupo Santa Casa em Belo Horizonte, e os computadores da instituição estão em um domínio que se chama gruposc.local.

Trabalho em um computador dentro do servicedesk e queria saber se existe a possibilidade de eu bloquear o acesso de outros usuários quaisquer na máquina.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua máquina for um terminal, qualquer pessoa poderá usar, pois estará acessando o servidor da rede com seu usuário (ex.: usuário João, Maria, José, etc...) bastando teclar CTRL+ALT+DEL. No caso de terminal, o administrador da rede pode implantar política de uso, fazendo que apenas determinados usuários possam usá-lo.Se for uma estação normal, é só exigir senha para entrar.

https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc779334(v=ws.10).aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dom Bonilla Sim Bonilla, minha máquina é um terminal comum que acessa a rede pelo usuário, mas se a máquina estiver sem rede, a mesma pode ser acessada offline pela matricula normalmente, seria possível colocar essa "tranca" na máquina de alguma forma dessas ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...