Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google chrome não carrega páginas


Posts recomendados

Olá, bom dia Amigos!


Estou precisando de uma ajuda.

Fiz um Recovery do computador, instalei o Google Chorme e demais aplicativos.

Não tive problemas com quase nada, se não fosse o Google Chrome. Não está abrindo as páginas, simplesmente ficam carregando e logo após um certo tempo aparece a mensagem dizendo que a página travou.

 

O que já tentei para resolver o problema:

- Reinstalar o aplicativo, excluindo caches, registros e arquivos que não são excluídos com o desinstalador do programa;

- Executar em modo administrador;

- Executar em modo de compatibilidade;

- Executar em modo de administrador e modo de compatibilidade;

- Desativar antivírus;

 

Importante levar em consideração:

- Windows 8.1 x64 (aplicativo instalado direto do site do fornecedor, versão compatível);

- Versão mais recente instalada;

- Não carrega sites, Configurações, Ajuda, Extensões, nada funciona, simplesmente fica página em branco - carregando eternamente;

- Drivers do computador estão todos atualizados, bem como placa de vídeo.

- Demais navegadores, como o Internet Explorer e Mozilla Firefox funcionam perfeitamente.

 

Desde já, obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 @tekinha

Amigos, obrigado pelos comentários e me desculpem não tê-los respondido antes.

Bom, antes dos procedimentos, fiz uma atualização do Windows 8.1 para o Windows 10.

Não sei "por qual cargas d'agua", mas voltou a funcionar sem eu precisar fazer nada. Logo, acredito que tenha sido um bug no próprio Windows.

 

Obrigado e até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...