Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posicao De Fans No Gabinete


Posts recomendados

gente, to pensando em botar uns fans no meu gabinete p/ refrigerar ele e deixar um pouco menos quente.. essa é a posicao q eu acho q fica melhor, deem a opinião ai.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.nofeartrk.hpg.ig.com.br/gabinete.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

eu sei q seria melhor botar o fan tirando o ar no topo do gabinete, mas o meu é relativamente pequeno e n cabe um fan em cima.. dai eu pensei assim, será q vai ficar bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta bom sim, mas você teria que levantar bastante o gabinete para não ter o fluxo de ar prejudicado, já que ele estaria muito perto do chao, mesa sei lá ...

passe esses fans para a lateral inferior esquerda que acho que você terá melhor resultado...

t+ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os dois jogando p/ dentro estão na parte lateral do gabinete, no canto inferior esquerdo.. pelo desenho parece q estão embaixo do gabinete.. foi mal, tá mal feito o desenho :P

será q n vai dar nenhuma turbulencia por o fan tirando o ar de dentro do gabinete estar perto do cooler e prejudicar o rendimento do cooler ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque os fans na parte esquerda, o mais para baixo possivel...

evite que eles fique em cima do cooler do processador, pois como você tem um fan retirando o ar lá em cima, debaixo da fonte, se colocar os fans muito perto uns dos outros, o fan que joga o ar para fora irá impedir que o ar que esta entrando pelos fans laterais chegue a placa-mãe, processador etc...

assim você não terá resultado bom ...

coloque os fans na parte inferior esquerda, bem em cima dos slots pci e terá um bom resultado ....

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!