Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tigerwong

áudio interrompido no meio da reprodução

Recommended Posts

Galera, quando estou reproduzindo um vídeo no VLC, última versão, com alguns minutos de vídeo o áudio é interrompido e para ele poder retornar tenho que fechar o reprodutor e abri-lo novamente. Isso começou depois que instalei o Windows 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, tigerwong disse:

Galera, quando estou reproduzindo um vídeo no VLC, última versão, com alguns minutos de vídeo o áudio é interrompido e para ele poder retornar tenho que fechar o reprodutor e abri-lo novamente. Isso começou depois que instalei o Windows 10.

O Windows 10 tem incompatibilidades com alguns programas e, principalmente quando são programas concorrentes da Microsoft, demora um pouco a sair uma correção que resolva o problema.

Sugiro que tente usar outro player de video, para ver se resolve.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Testei outro reprodutor e deu o mesmo problema, velho. Será que existe alguém aqui com esse mesmo problema e já resolveu?

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, tigerwong disse:

Testei outro reprodutor e deu o mesmo problema, velho. Será que existe alguém aqui com esse mesmo problema e já resolveu?

Sua placa de som é realtek ?   Poste o modelo se possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente para realtek no windows 10 ainda não se tem uma solução única, há sim uma incompatibilidade com o windows 10 e algumas formas de contornar o problema até que saia um driver atualizado ou atualização do windows 10  seja lançada.

Aqui tinha o mesmo problema com o som e só resolvi  , ao menos por enquanto, revertendo a um driver anterior, ou seja deixando o driver genérico do windows e desativando a atualização automática de drivers, por que se não o fizer ele atualiza novamente e volta o problema.

Alguns resolveram com atualização de driver mas não pelo windows e sim pelo site realtek, outros mudando nas propriedades do som a opção para 24 bits (veja imagem)...

Untitled.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais