Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

To querendo montar um pc desktop bem baratinho para jogar...

 

Trabalho mais no meu notebook mas não gosto de jogar nele, então pensei nessa seguinte config.

 

g1820 que ta em torno de 160 reais (tem muita diferença para g3250 em questão desempenho) ?

uma placa-mãe military 250~300

gtx 750 ti 2g (se a da intel não rodar no medio ou baixo)

4gb ram ou 8 gb...

 

"Mas que jogo quer rodar num celeron?"

Coisas simples, no gráfico no médio como lol,dota,over, blade soul, maioria jogos onlines...

 

Rodaria de boa ou teria que gastar mais no processador ? (coisa que não queria)

 

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for SOMENTE pra Dota, Lolzinho, CS:GO e joguinhos leves monte uma APU AMD, aí não gasta com placa de vídeo. E sinceramente, eu não gastaria grana nestes Celeron ou Pentium G.

 

Pega um A8 7600 por exemplo, uma plaquinha FM2 de ~250 reais e 4~8GB de memória. Se o monitor não for full HD vai rodar mais "solto" ainda.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Zucchini disse:

Qual seu orçamento?

 

Até mil, quanto menos gastar melhor pra meu bolso.

 

30 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se for SOMENTE pra Dota, Lolzinho, CS:GO e joguinhos leves monte uma APU AMD, aí não gasta com placa de vídeo. E sinceramente, eu não gastaria grana nestes Celeron ou Pentium G.

 

Pega um A8 7600 por exemplo, uma plaquinha FM2 de ~250 reais e 4~8GB de memória. Se o monitor não for full HD vai rodar mais "solto" ainda.

 

[]'s

 

Vou dar uma olhada sobre nele. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. 

Acho que vou pegar um intel pensando no futuro, dai é só trocar o processador.

 

Acredito que esses jogos rode no minimo até sem uma vga de boa no minimo (mais economia ainda heh).

 

Mas em questão da placa-mãe , pensando que depois 1~2 anos trocaria processador (perdendo 150 ex dilmas) ,qual placa-mãe (boa e barata) aguentaria de boa um i7-4790K  ( sem over é claro :[ ) ?

 

Grato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...