Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toca Race Driver


Gustabolo

Posts recomendados

Cara, passei por um problema parecido, eu reinstalei o jogo, e nada, dai eu disintalei o jogo, mas fui dormi com aquilo martelando minha cabeça <_<

Entam de manhã, eu entrei no micro, atualizei todos os drivers possiveis, atualizei o Direct X e instalei o jogo, funionou perfeitamente!!!

Só que o meu problema era assim :

Quando ia começar a corrida, dava isso, mas não aparecia nada de erro, simplismete ficava preto e reiniciava.

Atualize tudo o direct x e reinstale o jogo, se não der, pode ser da sua máquina, ou do jogo(muito mais provável)!

Uma coisa, seu jogo é original?

Tente baixar um patch!

Falo :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sei lá... eu tenho o TOCA e nunca deu problema aqui.. meu jogo é original...

Um problema é que quando eu instalei o som estava configurado para 4 caixas de som no soundstorm...

Agora se eu entro no jogo com o som em 2 canais ou 6... o som fica "engasgando" e puxa para baixo o desempenho do jogo...

Outra coisa é que em alguns lugares o FPS cai de 55, 60 (normalmente por volta de 48) para 22, 19 FPS sem a menor explicação..depois de um tempo volta ao normal...

O que eu estava pensando era o mesmo... sera que não tem nenhum patch que corrija esses erros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza caras, acho que vou tentar atualizar os drivers, mas vocês acham que precisa até mesmo de atualiza o directx ? O meu é o 9.0b . Ah, e eu descobri que não é só no Toca que isso tá acontecendo, tá acontecendo em todos os jogos (Prince of Persia sands of time por exemplo).

Daqui a pouco eu posto aqui se funcionou.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...