Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Eu sou jovem aprendiz e em 2017 meu contrato acaba, estou montano um pc pra jogar Assassin's creed todas as franquias, Naruto Storm 4, DBZ Xenoverse,LoL, Cs Go, Dying light e Far cry prima sla o que. Como esse é meu primeiro pc Gamer não precisa ser em full hd, meu monitor é horrível. Então queria algo barato pra jogar até eu arrumar um emprego. Já tenho a fonte um gabinete velho que ta sem o botão power off e só, vira e mexe eu vejo no grupo de vendas uns i5 2500k por 700 só não sei o que eu pego help.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto pode gastar? Já tem alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha I5 3470S mais barato no ML, menos de 500 reais. Vale mais a pena.

Ou I5 3570 por 600 e poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR Vou comprar no final do ano, tenho comprei um evga 500w 80+ tenho o hd o gabinete de um antigo hp o monitor de 14 polegadas, falta memoria, processador, placa-mãe e placa de video. o minimo possivel para rodar os jogos acima em 720p no high. Eu vi uma r7 260x por 390 no ml

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, gabrields45 disse:

@NASCARBR Vou comprar no final do ano, tenho comprei um evga 500w 80+ tenho o hd o gabinete de um antigo hp o monitor de 14 polegadas, falta memoria, processador, placa-mãe e placa de video. o minimo possivel para rodar os jogos acima em 720p no high. Eu vi uma r7 260x por 390 no ml

A R7 260X ficará muito boa. Siga a orientação do @Phoenyx  e pegue o i5 3570 ou similar e 8GB de RAM. placa-mãe encontrará basicamente com chipset H61. Se puder tente uma com B75, mas caso não consiga, fuja de qualquer uma da PCWare.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais