Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ddr3 4gb 1866mhz hyper x kingston fury black


Posts recomendados

Boa tarde amigos do CdH .

Gostaria de saber se a placa-mãe Asus Z97M Plus/Br é compatível com a Memória DDR3 4GB 1866MHz Hyper X Kingston Fury Black Cl10 - HX318C10FB/4 .
Ela está custando R$: 105,00 reais e acho que vou por 4x 4GBs .
Terei êxito ?

Esta Memória é boa ? e Essa Frequência , é boa ?
Desde já , agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória é boa, porém não é garantido que vá funcionar perfeitamente nessa configuração de 4 pentes, seria melhor você colocar apenas dois pentes de 8 GB, como estes e ainda pagando mais barato:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-769892002-memoria-corsair-pc-vengeance-16gb-2x8gb-1866-mhz-ddr3-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem apenas perguntas de leigo :
Por que  2x 8GBs é melhor que 4x 4GBs ?
Pergunto isto porque as minhas são 4x 2GBs de 1.333 MHz , fuleiras mas estão funcionando normal ( eu acho ¬¬ )
E este preço que vi foi em loja próxima da minha casa , pelo boadica .
.

Lembrando as perguntas são dúvidas e não questionamentos , mesmo porque , não entendo dessas memórias .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Marcos Duarte Lima disse:

Seguem apenas perguntas de leigo :
Por que  2x 8GBs é melhor que 4x 4GBs ?
Pergunto isto porque as minhas são 4x 2GBs de 1.333 MHz , fuleiras mas estão funcionando normal ( eu acho ¬¬ )
E este preço que vi foi em loja próxima da minha casa , pelo boadica .
.

Lembrando as perguntas são dúvidas e não questionamentos , mesmo porque , não entendo dessas memórias .

Sai mais barato 2X8GB e há menos possibilidade de problemas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Marcos Duarte Lima disse:

Seguem apenas perguntas de leigo :
Por que  2x 8GBs é melhor que 4x 4GBs ?
Pergunto isto porque as minhas são 4x 2GBs de 1.333 MHz , fuleiras mas estão funcionando normal ( eu acho ¬¬ )
E este preço que vi foi em loja próxima da minha casa , pelo boadica .
.

Lembrando as perguntas são dúvidas e não questionamentos , mesmo porque , não entendo dessas memórias .

O PC trabalha mais estável com 2 pentes do que com 4.

A possibilidade de dar algum problema de incompatibilidade é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcos Duarte Lima disse:

E o fato de ser 8GBs pode causar alguma variação de velocidade ?
Por que tipo , em meu pendrive de 8GBs Samdisk as coisas copiam / formatam muito mais rápido que o mesmo samdisk de 32 GBs que tenho .

Isso não se aplica a memórias ?

Nada a ver memória ram com pendrive.

Mas no seu caso há uma solução simples: como você viu as memórias de 4 gb aí perto da sua casa, é só levar o PC lá e fazer um teste na hora.

Se reconhecer os 4 pentes e funcionar perfeitamente, você compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é assim tão perto e por ser loja , nunca vão deixar eu levar o PC lá .
Agora , se tratando da marca , Kingston Hyper FuryX ou Corsair Vengeance ??

Li que essa corsair linkada anteriormente são de entrada , não sei se procede mas sei que aqui , encontrarei a resposta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Marcos Duarte Lima disse:

Não é assim tão perto e por ser loja , nunca vão deixar eu levar o PC lá .
Agora , se tratando da marca , Kingston Hyper FuryX ou Corsair Vengeance ??

Li que essa corsair linkada anteriormente são de entrada , não sei se procede mas sei que aqui , encontrarei a resposta .

De entrada é a Corsair Select, essa aí é perfil XMP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcos Duarte Lima disse:

Mas então , Corsair ou Kingston , li que tem muita kingston FALSA  , Procede ?

Depende de onde você comprar, deve existir genérica com dissipador falso colado em cima, compre em um local confiável, e que venda com nota fiscal.

Marca é preferência pessoal, eu compraria a Corsair Vengeance, não significa necessariamente que ela é melhor que a HyperX Fury de mesma especificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wal SJC disse:

Depende de onde você comprar, deve existir genérica com dissipador falso colado em cima, compre em um local confiável, e que venda com nota fiscal.

Marca é preferência pessoal, eu compraria a Corsair Vengeance, não significa necessariamente que ela é melhor que a HyperX Fury de mesma especificação.

mas este mercado livre , é seguro comprar nele ? Essa Vengeance é compativel com a minha MOBO ? a CPU é um Intel Core i7 4790k .

 

1 hora atrás, Phoenyx disse:

Funciona, a memória é boa, esta frequência tmb é (mas vai trabalhar em 1600MHz com o seu Intel). Pega pentes de 8GB que custam mais barato, em torno dos 170 cada no ML.

 

[]'s

Por que cargas d'agua só vai funcionar 1600 MHz com meu intel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcos Duarte Lima disse:

mas este mercado livre , é seguro comprar nele ? Essa Vengeance é compativel com a minha MOBO ? a CPU é um Intel Core i7 4790k .

 

No ML tem vendedores que vendem com nota e sem nota. Prefira os que forem Mercado Lider Platinum e que tenham qualificações positivas perto dos 100%.. Vendedores com poucas vendas não tem como confiar.

Sim, 100% compatível, voce pode usar memórias DDR3 até 2400 Mhz sem problema, só que ela vai operar no máximo que a sua mobo aceita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Marcos Duarte Lima Limitação do processador. Acima de 1600MHz só em overclock no bclk.

Mas compensa pegar 1866MHz, nego que tem AMD não vai querer 1600MHz em venda posterior por exemplo, e o preço atual é o mesmo, então...

Bom , então sejamos francos .

Na mobo anteriormente citada mas repetindo, asus z97m plus/br , se for limitada à 1.600mhz , não seria melhor pegar logo uma dos 1.600mhz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...