Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Galera primeira postagem aqui, acabei de montar um PC com as seguintes características:

Placa-Mãe GIGABYTE GA-78LMT
Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz
HD Seagate SATA 3,5´ Desktop HDD 500GB 7200RPM 64MB Cache
Fonte Corsair CX-430W 80 Plus Bronze
Memória Kingston 8Gb 1333MHz DDR3
Gabinete Sharkoon ATX VG5-W Blue

Placa de Vídeo VGA PNY GeForce GTX750 Dual FAN 1GB GDDR5 128 BIts ( a placa ainda não está instalada porque não chegou)

O problema é que montei tudo beleza, funcionando perfeitamente, porém quando abro o LoL ( jogo leve que não exige tanto da máquina) o FPS na qualidade máxima fica 10 - 18, impossível jogar, e no low fica entre 40 - 70 oscilando quando tem alguma cena com bastante efeito no game.

Eu estou indignado porque antes no notebook com um i7 da terceira geração de 2.2 ghz e com placa genérica hd graphics eu rodava com 70 fps no máximo, e já vi pc bem inferior dual core rodar tranquilo no max também. O que pode estar acontecendo?
Era pro FPS ser bem maior acredito eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu problema é simples, você está jogando com a placa onboard não é? Normal não ter um desempenho agradável, quando chegar sua placa de vídeo o desempenho vai aumentar. No exemplo citado por você, do notebook, mesmo sendo um notebook mas possuindo uma placa de vídeo dedicada, ele terá um desempenho maior que o seu computador com vídeo onboard.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser cara, mas em quais configurações? Qual resolução, qual textura, etc...existem muitos fatores que alteram o resultado de um pc para outro, além de que o processador dele pode ser melhor que o seu. Ou seja, apenas falar que lá ele joga com mais fps não basta, você deve ter as configurações do jogo e da máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Então fui ontem a noite ver isso ele usa gráficos on board da intel placa intel graphics generic 3000 o processaor é um core i3 dual core 3.2 Ghz ele joga lol e crossfire no máximo 

O meu processador é octa core 3,2 Ghz deveria ser maior ou pelo menos rodar o Lol eu acho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais