Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma alternativa (em php) para substituir o .htaccess?


Posts recomendados

Eu estava estudando, quando resolvi usar o Page Speed, para ver a velocidade de alguns projetos. Foi me passado a instrução para compactar alguns arquivos e para isso eu deveria usar o arquivo .htaccess. Depois de aprender como usar os mods, criei o arquivo e consegui aumento na velocidade de transferência. Minutos depois, o servidor bloqueou o acesso ao site, devido ao uso de .htaccess ser inseguro. Resolvi pesquisar e descobri que muitas pessoas falam que é um método ultrapassado, dizendo para usar PHP, enquanto outras fazem tutoriais super arrojados, ensinando como utilizar. 

Mediante à situação, fiquei confuso! Não sei oquê utilizar para comprimir os dados, criar páginas de erros personalizadas, etc. Já pesquisei com as seguintes palavras chaves "Alternativa ao .htaccess", mas os resultados não são satisfatórios. A situação é a mesma, quando pesquiso sobre PHP para substituir o .htaccess.

E aí, galera?! Como comprimo os dados do site, crio páginas de erros personalizadas e etc, sem o .htaccess?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...