Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Luan_SC

Ssd não dá boot

Recommended Posts

Tenho um  notebook Toshiba A135-S2386 que está com problema no HD(acredito eu), que está apresentando lentidões e travamentos.Por isso resolvi comprar um SSD, porém o desempenho dele é péssimo, não sendo possível instalar o Windows e nem dar boot. A princípio achei que o problema fosse no SSD, porém usei ele no notebook do meu irmão e consegui instalar o Windows e fazer o boot normalmente. Após instalar o SO eu tentei usar no Toshiba mas fica só carregando o Windows e não termina. A luz de uso do HD só acende quando o note posta e depois, durante o boot ele só dá umas piscadas e para. Pelo que lí na internet o notebook é compatível com o SSD. Pode ser algum problema de cabeamento interno do note? Alguém tem alguma luz do que pode estar de errado? Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais