Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
josehand1

Loja de informática bitboss é confiável?

Recommended Posts

Boa noite pessoal!

Achei uns preços bons nessa loja http://www.bitboss.com.br/ e boletei uma placa que quero muito comprar, mas estou com receio porque não achei quase nada de informação deles em fórums e coisas do tipo.

Eles estão no Buscapé (foi por lá que achei) desde janeiro, mas com quase nada de avaliações. O site aceita PagSeguro e transações de crédito, e a empresa tem CNPJ que pesquisei e consta na receita como ativo e existente desde 2009, com o proprio nome BitBoss. Eles têm também uma página no Facebook onde aparentemente postam as ofertas, mas com pouquíssimos seguidores. No Geral aparenta ser mesmo uma loja não famosa.

Conversei também com alguém de lá pelo facebook e me pareceram bem transparentes.

Alguém aqui já comprou ou ouviu falar? Queria uma segunda opinião antes de efetivar o pagamento.

Obrigado e abraço,

José Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais