Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kleogf

Problema com filtro mac no repetidor tp-link tl-wa850re

Recommended Posts

Boa noite.

Uso um roteador TP-LINK TL-WR941ND com controle de banda e para isso uso filtro MAC e atribuo um ip estático para os equipamentos da rede (usando o MAC de cada 1), e quando instalei o repetidor todo equipamento que recebe o sinal dele ficou sem acesso a internet, mas quando eu tiro a opção do filtro MAC do roteador ele transmite normal (da acesso a internet).

Tem como resolver esse problema, pra o repetidor ter conexão com a internet com o filtro mac do roteador ativo, caso não de, gostaria de saber se mesmo sem o filtro mac ativado o controle de banda funciona e se ele é mantido através do repetidor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/06/2016 às 20:25, kleogf disse:

Boa noite.

Uso um roteador TP-LINK TL-WR941ND com controle de banda e para isso uso filtro MAC e atribuo um ip estático para os equipamentos da rede (usando o MAC de cada 1), e quando instalei o repetidor todo equipamento que recebe o sinal dele ficou sem acesso a internet, mas quando eu tiro a opção do filtro MAC do roteador ele transmite normal (da acesso a internet).

Tem como resolver esse problema, pra o repetidor ter conexão com a internet com o filtro mac do roteador ativo, caso não de, gostaria de saber se mesmo sem o filtro mac ativado o controle de banda funciona e se ele é mantido através do repetidor.

também estou com o mesmo probkema aqui.. configurei o roteador pra q so alguns dispositivos se conectassem através do Mac pelo filtro mas o repetidor não entende isso é acaba por bloquear o sinal q sai dele.. acho q a solução é por outra senha no repetidor diferente do roteador e ver no q da

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo, gostaria de saber se você resolveu o seu problema pois o meu é o mesmo que o seu, até o modelo do receptor é igual, gostaria de saber se solucionou esse problema, aguardo o seu retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais