Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte escolher?


Posts recomendados

Eu to montando meu primeiro PC gamer basicão e preciso de uma luz na escolha da fonte, eu ia pegar a CX430 e uma placa-mãe da Gigabyte mas eu vi um tópico aqui de um cara falando que a CX430 não ligava na placa-mãe Gigabyte dele mas ligava em outro PC, e aí fiquei com um pé atrás... Minha configuração vai ser essa:

 

Processador: AMD a8 7600

placa-mãe: Gigabyte GA-F2A68HM-H

HD: 500Gb WD Blue

Memórias: 2x4Gb 1866Mhz ddr3

 

Mais pra frente vou colocar o Leitor/Gravador DVD e talvez uma R7 250 pra fazer um Crossfire.. A fonte como eu disse tava pensando em pegar a CX430 mas fiquei com medo de eu comprar e ela ser "incompatível" com minha placa-mãe, e o PC não ligar o.o

Aí queria saber se a EVGA 430W daria conta dessa configuração de boas?

 

O link em que o cara fala sobre a incompatibilidade Corsair/Gigabyte: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas Rezende disse:

Só esse caso já me assusta, como é meu primeiro PC montado eu quero ter a certeza de que todas as peças vão funcionar o.o

Se você pensar em todas as coisas que podem dar errado.....

 

Assim, se fosse alguns casos, em diversos Fóruns mundo afora, seria pra parar pra pensar mesmo.. Agora, um caso?

 

Acho mais fácil uma peça do seu PC vir com defeito, do que ter esse tipo de incompatibilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RS Faria disse:

Se você pensar em todas as coisas que podem dar errado.....

 

Assim, se fosse alguns casos, em diversos Fóruns mundo afora, seria pra parar pra pensar mesmo.. Agora, um caso?

 

Acho mais fácil uma peça do seu PC vir com defeito, do que ter esse tipo de incompatibilidade...

 

Mas é melhor previnir né o.o no caso será que a EVGA 430w daria conta dessa configuração de boas? Seria até melhor porque economizaria uns R$ hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Quer economizar, pega uma XFX XT 400W.

2- Pretende fazer UP, então pega a XFX XT 600W por poucos reais de diferença da de 500W. 

3- A EVGA é atualmente uma fonte mega simples em periféricos internos, e solda.

4- A Corsair não faz fonte ruim. Tanto que as bronze, tem capacidade para receber

selo acima disto.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...