Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tvs de 32" samsung full hd sumiu do mercado!!!


Posts recomendados

A coisa de meses atrás, qualquer site desses famosos tinham dezenas de modelos de cada marca, hoje procuro por um modelo específico e por mais que faça buscas no google ou direto nas lojas não acho tal produto...já fiz até um post outro dia, falam que não estão vendendo os produtos, que está tudo encalhado, mas este não é o primeiro produto que tenho procurado e não tenho achado, tive outros casos recente onde ocorria a mesma coisa.

Não era para ter "as pencas" tal produto já que outros modelos da mesma marca tem em grande escala, apenas esse que não tem?????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui temos duas para trocar até o ano que vem, uma de 22" e outra de 23"...mas a tendência é mesmo a popularização das tvs maiores, e os preços cairam mesmo, comprei a minha LG 47" full hd em 2008 por R$ 6.500,00 parecida com ela já vi por menos de R$ 2.000,00 (não é smart, não tem wi-fi, etc,).

Obs: A minha de 47 parece maior do que uma de 49 ou até 55 porque a minha tem uma baita moldura, as novas praticamente é só a tela e o mínimo de moldura...maldita economia...

Obs: Ia esquecendo a minha tem um painel traseiro com tudo que é conexão, as atuais não chegam nem aos pés em termos de conexões...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...