Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Bom oi pessoal eu sou não tenho um conhecimento bom do assunto por isso to aqui .. Eu queria saber se essas peças são compatíveis ? 

 

Eu queira montar um pc básico pra poder jogar uns jogos de RPG como Dragon Nest, Dragon Age Inquisition entre outros mas meu foco e o dragon age porque acho esse jogo muito pica ele é meio "antiguinho" mas ainda sim to apaixonado por ele... 

 

  • Processador AMD FX-6300, Black Edition, Cache 8MB, 3.5Ghz, AM3+ FD6300WMHKBOX
  • Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4
  • Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM3+ mATX M5A78L-M LX/BR, 2xDDR3 VGA, PCIe x16, Porta Paralela e Serial, 6 SATA, Rede Gigabit, Core Unlocker
  • Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 750 1GB DDR5 128 bits PCI-E 3.0 01G-P4-2751-KR
  • Fonte EVGA 500W 80 Plus White 100-W1-0500-KR

 

Essas são as peças...

Eu gostaria de saber também se o site kabum é confiável pra mim comprar elas la ? dizem que é mais barato até porque eu fiz as contas la e deu ~R$2300(+/-)

todas as peças... 

 

!Outra o cooler do processador que vem junto é bom? Caso se alguém tiver me avise... ou me recomende um bom e barato de preferência :P

 

Quem poder me ajuda fica um grande obrigado desde ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ao invés da M5A78L-M LX/BR veja se não acha pelo mesmo preço a M5A78L-M/USB3. Tem tmb uma da Gigabyte semelhante, dá uma pesquisada.

Eu não pegaria GTX 750, vai de GTX 750TI 2GB. E não precisa de 500W pra essa config, 400/430W já segura, e eu iria de XFX ou Corsair e não EVGA.

 

Pesquise na Kabum, Terabyte e Pichau, além do ML claro.

 

Edit: Pode usar o cooler box sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...