Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renan da Silva Simermann

Zotac gtx 980 ti amp extreme edition ou gtx 1070 strix ?

Recommended Posts

E ai pessoal, eu to com uma dúvida tremenda. Estou guardando dinheiro a um bom tempo para a pascal, (3200 pra ser exato). Eu pretendia comprar uma 1080, mas o preço está absurdamente alto, então optei pela gtx 1070 mesmo. Vi que o preço da gtx 980 ti caiu bastante. Eu queria saber qual a melhor opção em questão de performance, a zotac gtx 980 ti amp extreme edition que é uma das melhores se não a melhor gtx 980 ti ou um futuro modelo das fabricantes da gtx 1070(É uma arquitetura nova e aparentemente poderosa por ter um clock e vram extremamente maiores que a 980 ti), de preferência a strix. Vi que a gtx 1070 strix terá 1860MHz de boost clock e 8gb de Vram... mas aparentemente, o modelo de founders edition não tem tanta diferença em performance com uma 980 ti de referência, atualmente. Será que num futuro não tão distante é possível que a 1070 vá aumentar sua performance nos jogos mais recentes(isto é, com novos drivers de otimização, e por ser um modelo mais atual) e deixar a 980 ti no chinelo? Enquanto ao directx 12, a pascal está mais preparada pra ele? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com 3500 você pega uma 1080 no Brasil. Quem tem 3200 pode conseguir mais 300.

Quanto a 980TI vs 1070, eu iria na 1070.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Phoenyx disse:

Com 3500 você pega uma 1080 no Brasil. Quem tem 3200 pode conseguir mais 300.

Quanto a 980TI vs 1070, eu iria na 1070.

Tinha essa dúvida! Em qual ir, caso, um dia eu consiga...

Tipo qual Fury X, 980Ti? No momento, as 10xx estão em outro patamar!

Editado por edubrgas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais