Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zotac gtx 980 ti amp extreme edition ou gtx 1070 strix ?


Posts recomendados

E ai pessoal, eu to com uma dúvida tremenda. Estou guardando dinheiro a um bom tempo para a pascal, (3200 pra ser exato). Eu pretendia comprar uma 1080, mas o preço está absurdamente alto, então optei pela gtx 1070 mesmo. Vi que o preço da gtx 980 ti caiu bastante. Eu queria saber qual a melhor opção em questão de performance, a zotac gtx 980 ti amp extreme edition que é uma das melhores se não a melhor gtx 980 ti ou um futuro modelo das fabricantes da gtx 1070(É uma arquitetura nova e aparentemente poderosa por ter um clock e vram extremamente maiores que a 980 ti), de preferência a strix. Vi que a gtx 1070 strix terá 1860MHz de boost clock e 8gb de Vram... mas aparentemente, o modelo de founders edition não tem tanta diferença em performance com uma 980 ti de referência, atualmente. Será que num futuro não tão distante é possível que a 1070 vá aumentar sua performance nos jogos mais recentes(isto é, com novos drivers de otimização, e por ser um modelo mais atual) e deixar a 980 ti no chinelo? Enquanto ao directx 12, a pascal está mais preparada pra ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...