Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Suellen de oliveira

Câmera sem entrada de microfone, o que fazer?

Recommended Posts

Olá!

sou novata então me perdoem se for repetitiva.

tenho uma Canon 520 e estou muito satisfeita com as fotos que faço com ela, porém minha irmã está usando para fazer vídeos de YouTube e reclama da qualidade do som. Ela não tem entrada para microfone externo então o que fazer?

obrigada! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Se não quiser comprar outra câmera, a saída é comprar um microfone e um gravador para gravar o áudio separadamente (ou colocar o microfone no celular e gravar nele) e depois juntar na edição.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente prefiro investir numa câmera que aceita microfone externo, pois a edição de duas fontes, vídeo e áudio, pode ser muito trabalhoso para o que se pretende, como postagens no Youtube. Uma opção barata, em termos, seria uma Canon SX40HS, ou até mesmo a SX30, caso ainda consiga encontra-la. É como eu escolho, mas talvez outros colegas tenham idéias bem melhores.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais