Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais melhores jogos online pra 2016/2017


Posts recomendados

Galera, me desculpe se já tiver algum tópico como este.

 

Sou novo aqui na área de PCs' Gamer's, me ajudem ai como comprar jogos para PC, de consiga jogar Online.

Quais jogos com numero legal de Players.

 

Quais as especificações na hora de comprar pra saber se o jogo e completo.(Multiplayer e Modo offline).

Origin ou Steam?

 

Quem conseguir da umas dicas Basicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Natanael Peixoto Eu prefiro a Steam pois tem mais variedades, na Origin só vende os jogos dela e uns outros. Espera que dia 23 de junho vai começae a Steam Summer Sale 2016. Todos os jogos vai está em promoção. O gta hoje ta 99,99, acredito eu que ele vai pra 69 ou 59. Espera dia 23 que da pra você compra muitos jogos. Eu recomendo você compra Rainbow Six, Gta V, CSGO, H1Z1 King of the Kill, Black Ops 3, The Witcher 3 etc. Eu tenho esses jogos e gosto muito, agora estou esperando a promoção pra poder compra o The Division.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Natanael Peixoto disse:

Galera, me desculpe se já tiver algum tópico como este.

 

Sou novo aqui na área de PCs' Gamer's, me ajudem ai como comprar jogos para PC, de consiga jogar Online.

Quais jogos com numero legal de Players.

 

Quais as especificações na hora de comprar pra saber se o jogo e completo.(Multiplayer e Modo offline).

Origin ou Steam?

 

Quem conseguir da umas dicas Basicas.

Um dos jogos online que mais to jogando agora é o War Thunder (Steam). É mais pra quem gosta desta temática, mas pelos gráficos e jogabilidade vale a pena dar uma olhada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...