Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
thallesaguiar

Gerenciador de downloads, qual escolher?

Recommended Posts

Bom dia. Queria saber qual o melhor gerenciador de downloads? Estou usando o Orbit mas queria saber se ele é bom. Alguém sabe? Eu não costumo usar gerenciador de Downloads mas o google chrome esta demorando 50 mintuos pra baixar 1,6gb(um IPSW, um firmware do ios 9.3.2), minha internet é de 25 megas. ontem de manha a steam atualizou um jogo de 1gb em menos de 10 minutos. O problema é no chrome, na minha internet? Por isso venho buscar um Gerenciador de Downloads.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já testou o GetRight? Faz tempo que não uso nenhum, mas ele e o Orbit são boas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR Vou testar também. O Orbit baixou o arquivo em 10 minutos. EU vou limpar o chrome depois. Pois ele não era assim. valeu

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro chrome

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

@Manjaro Como se usa? É só copiar o link e jogar nele ou quando eu for baixar ele vai dar a opção?

Compartilhar este post

Link para o post

No firefox fica um ícone com a seta pra baixo., ao fazer um download... abre-se uma caixa-box.... perguntando como se quer fazer o download.... ( marca-se como opção turbo download manager) e ele assume a função. No Google Chrome o download é acelerado mas não é exibida a tela do turbo download manager. ( pelo menos da última vez que utilizei) não sei se mudou... ( utilizo mais o Firefox)

veja outras opções -> https://chrome.google.com/webstore/search/download?hl=pt-BR&_category=extensions

Obs. No firefox o Turbo Download Manager é uma extensão ( um complemento) no Chrome ele funciona como um Apps

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais