Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gerenciador de downloads, qual escolher?


Posts recomendados

Bom dia. Queria saber qual o melhor gerenciador de downloads? Estou usando o Orbit mas queria saber se ele é bom. Alguém sabe? Eu não costumo usar gerenciador de Downloads mas o google chrome esta demorando 50 mintuos pra baixar 1,6gb(um IPSW, um firmware do ios 9.3.2), minha internet é de 25 megas. ontem de manha a steam atualizou um jogo de 1gb em menos de 10 minutos. O problema é no chrome, na minha internet? Por isso venho buscar um Gerenciador de Downloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No firefox fica um ícone com a seta pra baixo., ao fazer um download... abre-se uma caixa-box.... perguntando como se quer fazer o download.... ( marca-se como opção turbo download manager) e ele assume a função. No Google Chrome o download é acelerado mas não é exibida a tela do turbo download manager. ( pelo menos da última vez que utilizei) não sei se mudou... ( utilizo mais o Firefox)

veja outras opções -> https://chrome.google.com/webstore/search/download?hl=pt-BR&_category=extensions

 

Obs. No firefox o Turbo Download Manager é uma extensão ( um complemento) no Chrome ele funciona como um Apps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...