Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor placa de vídeo até mil reais


Posts recomendados

Meu setup no momento:

Processador: AMD A10-7850K 
Memoria ram: 16gb 1866mhz
Amazenagem: 2 hd, 500gb ( onde deixo para o sistema operacional windows 8.1) 1tb ( onde deixo para programas/jogos )
Fonte:600W Casemall
placa-mãe: A58M-A/BR
Gabinete: Gabinete Warrior Gamer Multilaser - Ga139
Orçamento: Mil reais

Objetivo: Rodar Todos os jogos de 2014/2015 e alguns de 2016 em FULL HD ( entre medium e ultra ) em FPS: 50+

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR A fonte já estou ciente que é uma bomba, estou pesando pegar uma da corsair de 500w 

@NASCARBR Acabei dando uma olhada nesta placa, mas me surgiu uma duvida, tenho esse processador mediano, ele pode acabar fazendo o game gargalhar em full hd ? pois vi que a placa é boa, mas surgiu esta duvida, porque como ela é uma apu vem com grafico integrado acabo jogando já em hd os jogos, mas em full hd fps cai bastante em compensação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kayque Prado disse:

@NASCARBR A fonte já estou ciente que é uma bomba, estou pesando pegar uma da corsair de 500w 

@NASCARBR Acabei dando uma olhada nesta placa, mas me surgiu uma duvida, tenho esse processador mediano, ele pode acabar fazendo o game gargalhar em full hd ? pois vi que a placa é boa, mas surgiu esta duvida, porque como ela é uma apu vem com grafico integrado acabo jogando já em hd os jogos, mas em full hd fps cai bastante em compensação 

Se você optar pela GTX 960, pode comprar uma fonte de menor potência que já será (mais que) suficiente. XFX XT 400 é a que recomendo. :thumbsup:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DcBarbosa disse:

@Kayque Prado Se for para upgrades futuros vai ter q ir direto pra 500w q é recomendado para gpuS acima da gtx960

então por isso acabei optando por uma de 500w 

minha duvida acabei olhando algumas e vi esta na kabum:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34215&origem=52&gclid=CjwKEAjwy6O7BRDzm-Tdub6ZiSASJADPNzYrzvAx_KKcAW-9JmoYKmUKslWyXIfrbbJguZIWTZ08txoCYCbw_wcB 

ela é boa realmente ? existe lugar mais barato para fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Kayque Prado disse:

então por isso acabei optando por uma de 500w 

minha duvida acabei olhando algumas e vi esta na kabum:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34215&origem=52&gclid=CjwKEAjwy6O7BRDzm-Tdub6ZiSASJADPNzYrzvAx_KKcAW-9JmoYKmUKslWyXIfrbbJguZIWTZ08txoCYCbw_wcB 

ela é boa realmente ? existe lugar mais barato para fonte ? 

http://www.pichau.com.br/fonte-corsair-cx500-v2-500w-certificado-80-plus-pfc-ativo-cp-9020047-ww-box?gclid=CJvrz7-fuc0CFRQIkQodZEIG1w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, erton25 disse:

Amigo, aguarde o lançamento das novas placas da AMD, falta 1 semana apenas, o preço das placas da NVIDIA vai desabar e você poderá pegar uma rx 470 ou até mesmo um rx 480 por 1000 reais.

Ou pode juntar mais uns 200 ou 300 reais e pegar uma 970 por esse preco que e um investimento muito melhor q a 960 atualmente (se bem que essas rx 480 prometem so espero que nao joguem o preco delas la no teto kkk)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...