Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Polarização invertida após uso de adaptador


Posts recomendados

Olá, pessoal do Clube do Hardware.

 

Estou com um problema, talvez conhecido de vocês.

Meu notebook (Z400TOUCH, LENOVO) tem apenas uma entrada para áudio e fone, dificultando a vida de um Gamer ao comprar seu Headset.

Então, para não haver problemas com meus antigos e queridos headset, decidir comprar um adaptador simples para meu notebook usar meus Headset.

Aí começa o problema, porque o adaptador inverte a polarização de todos os fones que ponho na entrada. tudo fica normal, tudo funciona do seu modo correto, porém as polarizações são invertidas.

Não sei se isso é um erro de fabricação do produto (Acredito nessa hipótese) ou se realmente, é normal. 

Gostaria de uma opinião sincera de vocês, tenho materiais prontos para modificação do hardware, um pouco de conhecimento com soda, e hardware, disposto a tentar inverter os fios para correção se for o caso. 

Aguardo respostas, segue anexado a foto do adaptador.

Link do produto>http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721663618-adaptador-p2-4-vias-x-2-p2-3-vias-fone-microfone-_JM

OBS: quando ponho os conectores p2 do fone e micro, fica um pouco apertado por causa das entradas muito próximas. 

IMG-20160621-WA0023.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...