Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MaKingLove

RESOLVIDO Gtx950-monitor

Recommended Posts

Fala galera,desculpe se estou postando na área errada mais vamos la.. Estou com um problema Ao usar  um cabo vga com Uma 950 e Pra quem não sabe é esse aqui >

o que acontece é que a placa não tem entrada,então comprei esse adaptador aqui .

porém o mesmo não da sinal de vídeo Aparece, ''Cable not Conected'' no Monitor, o que devo fazer ? Era pra funcionar normalmente certo ?

Um Adaptador HDMI>VGA resolveria o problema ?

Obs>Fonte EVGA 430

Conexoes da 950 >

750px-Vga-cable.jpg

99976_3.jpg

portas-placa-de-video-gigabyte-gtx950-2gb-windforce2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não,  vou comprar  esse Adaptador HDMI>VGA, no momento estou usando o pc na Tv mesmo ...

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

DVI-D > VGA é coisa dos china, este adaptador não funciona porque DVI-D não transmite sinal analógico. Tá inundado destes conectores fdps no mercado nacional. Você precisa do DVI-I > VGA, ele vai na outra porta DVI aí da sua placa de vídeo, este funciona. HDMI > VGA não tem, somente com conversor. Então se seu monitor tem somente VGA pega DVI-I > VGA

6_K4tr.png

Aliás era pra sua placa ter vindo com este adaptador.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais