Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Simular 4 monitores 1080p em uma tv 4k


Posts recomendados

Prezados(as),boa tarde! Sou novo no fórum e gostaria de contar com a ajuda de vocês para solucionar um problema. O caso é o seguinte: acabei de me mudar para uma kitnet e estou sem espaço para o PC com o monitor. Estou pensando em comprar uma tv 4k de 48" e instalar na parede em cima de uma escrivaninha de estudos. Com uma configuração normal para uso como monitor, a tela da TV fica é imensa impossibilitando o uso diário, queria uma forma de poder simular 4 monitores fullHD nela, dessa forma facilitaria o uso. Obs.: Sei que o Win10 tem uma função que facilita na divisão das janelas em 4, mas creio que dessa forma, o menu iniciar continuará enorme(ocupando a TV inteira) e quando eu abrir algum vídeo em fullscreen, a TV seria completamente preenchida, o que seria indesejável. 

 

Obs: Se isso consumir muito recurso do PC, a divisão também poderia ser em duas telas ou apenas uma tela, contanto que a área da imagem fosse pequena (apenas a metade debaixo da área total da TV preenchida no caso de 2 monitores e, apenas 1/4 da área total da tv no caso de uma tela.)

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...