Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc para jogos está bom?


Posts recomendados

Boa tarde galera.. Sou novo nesse fórum e também no assunto de hardwares e estou com uma duvida para montar meu primeiro pc gamer. Com esse dolar a R$3,50 eu estou tentando montar um pc mas queria a ajuda de pessoas mais experientes nesse assunto para me ajudar com a placa-mãe ou até com dicas em gerais para a configuração do mesmo.

No momento está de tal maneira:
PROCESSADOR i5 6400
placa-mãe h110m-c ddr4 (modelo mais básico DDR4 da Asus)
Memoria ddr4 8gb
Placa de vídeo GTX970 ZOTAC
SSD 240GB
HD 1TB
Fonte 500w

 

OU eu poderia pegar uma placa-mãe gigabyte ga-b150m ddr4 e abrir mão do ssd por um tempo, o que vocês acham?

Ambas configurações sairiam por um preço de R$3400 a vista, e não tenho como aumentar o orçamento.

A primeira placa-mãe por ser muito básica pode influenciar no fps?
para finalizar, por quanto tempo, mais ou menos, essa mesma configuração daria conta de rodar os jogos atuais e futuros? Se tiverem dicas para o novato aqui serei muito grato! VLWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

Primeiro, não pega Kingston V300.

Segundo, investe uma grana no I5 6600 que é bem mais rápido que o 6400. Qualquer coisa corta o SSD.

De resto tá de boa, não vai ter gargalo com esta placa-mãe não.

 

[]'s

Se eu pegar um ssd qual seria bom pegar então? eu tinha em mente o Kingston uv300 240gb... é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, pra mim só colocaram um U ali na frente do V, até a carcaça do SSD é a mesma, mudaram o adesivo. Mas sei lá, tem que ver testes deste SSD, mas pelo preço eu desconfiaria.

Um SSD bom da Samsung de 250GB custa uns 100 a mais que este aí. Modelo EVO 850. Se não tiver grana pra ele pega um Sandisk.

 

[]'s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

Cara, pra mim só colocaram um U ali na frente do V, até a carcaça do SSD é a mesma, mudaram o adesivo. Mas sei lá, tem que ver testes deste SSD, mas pelo preço eu desconfiaria.

Um SSD bom da Samsung de 250GB custa uns 100 a mais que este aí. Modelo EVO 850. Se não tiver grana pra ele pega um Sandisk.

 

[]'s

beleza cara, muito obrigado.. Ultima pergunta, existe mt diferença do i5 6600 pro 6600k? Sou leigo ainda nesses assuntos e to muito em duvida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

6600K é para overclock, e tem que ser usado em placa-mãe Z170 que é beeeem mais cara. Se o preço estiver igual ao 6600 pode pegar, senão, não.

Sem overclock os dois são praticamente iguais.

A diferença entre os 2 é de apenas 57 reais, porém não tenho dinheiro para essa placa-mãe com esse dolar a R$3,50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...