Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modem wi-fi escolher


Posts recomendados

Possuo Velox na minha residência e o modem fornecido pela Oi é muito ruim. Quando cabeado, funciona normalmente, mas o sinal do wi-fi é terrível.

O sinal wi-fi não alcança os cômodos vizinhos ao cômodo do modem sem perda significativa de sinal, e a perda de pacotes é muito grande. Fora a banda que a Oi me rouba para anunciar que possui a maior rede wi-fi do Brasil, a farsa da Oi Wifi Fon.

Alguém pode me recomendar um modem que possua um bom sinal, que alcance 20 metros com boa qualidade e que chegue a 8 metros do modem, ultrapassando uma parede, sem perda de sinal? Eu uso a internet wi-fi especialmente para Netflix e jogos, tanto no pc (cabeado), quanto no note e o no ps4 (não cabeados).

Na mina cidade encontrei dois modelos que o vendedor disse que me atenderia: Tp-Link w861n, a R$ 270,00, e o D-Link dsl2740e, a R$ 260,00. Realmente atenderão às minhas necessidades?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nefertiti

É exatamente esse o objetivo do tópico!

Gostaria da recomendação de um modem que possua um bom sinal, que alcance 20 metros com boa qualidade e que chegue a 8 metros do modem, ultrapassando uma parede, sem perda de sinal. Eu uso a internet wi-fi especialmente para Netflix e jogos, tanto no pc (cabeado), quanto no note e o no ps4 (não cabeados).

Na mina cidade encontrei dois modelos que o vendedor disse que me atenderia: Tp-Link w861n, a R$ 270,00, e o D-Link dsl2740e, a R$ 260,00, mas não sei se atendem às minhas necessidades.

Só falei sobre técnico da Oi porque o primeiro a comentar me sugeriu reclamar na Oi...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...